DOM ::Revista gay em português



Chegou às bancas na semana passada a primeira edição da Revista DOM – De Outro Modo. A revista, com foco no gay masculino, terá tiragem inicial de 50 mil exemplares e será distribuída em todos os estados do Brasil. Inicialmente será bimestral, mas a meta é de que se torne mensal e atinja entre 80 mil e 100 mil pessoas, entre assinaturas e banca. Jorge Tarquini, que comanda o projeto editorial, diz que a Dom é baseada no tripé atitude-estilo-prazer, o que não inclui ensaios de fotos com homens nus.
DOM pretende ser uma uma revista universal, com uma postura "hetero-friendly" e inclusiva."Queremos atingir esse segmento sofisticado, que consome bastante cultura, tem poder aquisitivo acima da média e gosto requintado. Vamos falar de estilo, cultura, comportamento, moda, viagem e decoração" - explica o presidente da editora, Angelo Rossi.
No primeiro número, haverá uma reportagem bem-humorada sobre "Homens trabalhando", em que serão retratadas seis pessoas nos seus ambientes de trabalho, do proprietário de uma casa noturna ao executivo. E também uma entrevista com o cineasta Guilherme de Almeida Prado, que está para lançar o seu filme "Por onde andará Dulce Veiga", baseado no livro de Caio Fernando Abreu.
Quem sabe um dia estará à venda em Portugal?
Leia aqui partes da nova revista.
Via :: Gang do Banheirão

4 comments:

ricardojco said...

Quando li o título pensei mesmo que estivesse À venda cá em Portugal, já tava todo empolgado para a comprar.

Eu tb espero, e mt, q os portugueses também tenham assim uma ideia de fazer uma revista gay nacional, nem que seja só para mostrar a estes incultos dos portugueses que os gays nao sao porcos e tb têm os seus assuntos. Realmente era mesmo muito bom que fizessem uma revista deste tipo cá.

Um abraço
Ricardo

P.S.: Adoro o teu blog, visita o meu e dá a tua opinião.

ermelindo said...

Ao ler o inicio do primeiro paragrafo pensei mesmo que essa revista iria ser vendida em Portugal mas... que pena!! Ainda não é desta que Portugal tem uma publicação do genero!!

Mas porque?! Porque será que Portugal não investe nesse sector?! Eu acho que iria dar certo! Ou não?!

REVISTGAY 2
http://revistagay2.blogs.sapo.pt

Pialo said...

Comprei a revista por acaso no aeroporto ( não a conhecia) e gostei muito da impressão, fotos e matérias. Faço votos que continue por muitas edições pois uma revista assim está fazendo falta no editorial brasileiro.

ALGARVE LIVE said...

lol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...